sábado, 3 de setembro de 2011

Vértice*

*- do furacão.

Estou oficialmente acumulando trabalhos, deveres e tarefas. Quase nunca tenho tempo de respirar, um cafezinho, um cigarro que sabe. "Não(!), o tempo é curto e os documentos são para amanhã". De tudo e de todos, no mais rápido que posso girar estou salvando alguns segundos.

O que se espreme desta minha alma molhada:

- Aquarelas, aquarelas e mais aquarelas. Minha nova paixão antiga da vida inteira.
- Antropologia, documentário, UFF, antropologia e documentário. A missão é não ser chato.
- Ilustração 1 - Poster para a peça "O Idiota" de Dostoiévski. (quando finalizar publico aqui!)
- A presidência é uma faca de dois gumes que está cortando minha mão em dois sentidos.
- Aluguel, casa nova, casa antiga, mudança, decora, pinta. (E depois de alguns meses, mudo de novo, quer ver?)
- E como se não bastasse, ainda tento me preocupar com o coração.

Se eu não enlouquecer, enlouqueço.



2 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

mas convenhamos um doce loucura esta não? sucesso em todas as empreitadas querido, assim como tens com seus escritos ...

bjão

Hugo de Oliveira disse...

Passando pra te desejar um ótimo final de semana.


abraços