quarta-feira, 23 de novembro de 2016

10 Dias





1. Eu acordo com o seu barulho. Você insiste em arrumar o armário, acho estranho, te dou “bom dia”.

2. Eu acordo com o seu barulho. Você tá com a mesma roupa de ontem, não dormiu?

3. Eu acordo com o seu barulho. Você arruma o armário. “Quer comer alguma coisa?”, você responde que não com a cabeça e encara as prateleiras.

4. Eu acordo com o seu barulho. “Você precisa dormir um pouco, amanhã arruma esse armário”. Eu acordo com o seu barulho.

5. Eu acordo com o seu barulho. “Por que você tá chorando?”

6. Eu acordo com o seu barulho. “Feliz aniversário!”. Você coça a cabeça e reclama alguma coisa inaudível.

7. Eu acordo com o seu barulho. “Você ainda não comeu esse bolo?”

8. Eu acordo com o seu barulho. Você me encara com o pote do remédio na mão.

9. Eu acordo com o seu barulho. ”O que você tá fazendo? Não faz isso.”

10. Eu acordo.

Nenhum comentário: