domingo, 21 de janeiro de 2018

Um ano

Eu não escrevi aqui no último ano. Olhar o passado é perder a linha que liga o agora a qualquer coisa. As músicas conseguem me dar esse fiapo de contato com o que passou, mas é sempre frágil e curto. Uma pena.

Nestes dias as consequências das minhas últimas decisões estão mais evidentes do que nunca. Apesar de o objetivo da mudança estar concluído, o "próximo passo" me assusta. Medo sobre medo.

Entrar na casa das pessoas procurando aconchego tem me tirado as energias. É tudo frio. Cansativo visitar lugares perguntado se é ali que eu quero viver, tanta responsabilidade. E ainda tem o preço.

A venda do carro não gerou dinheiro suficiente para uma vida despreocupada. É só uma micro segurança neste período. Um olhar para frente sem ver tão bem o que vem vindo. Uma névoa.

Vou ser mais dedicado à isto aqui.

Nenhum comentário: